Você cuida do seu cabelo de dentro para fora?

cuida do seu cabelo

Conheça Tacitá, que pode auxiliar na queda excessiva de cabelo.

Quando se pensa em cabelos fortes e bonitos, logo vem à mente aqueles comerciais de TV com modelos e seus lindos cabelos esvoaçantes ou então aquelas embalagens de produtos cosméticos com um cabelo mais lindo do que o outro.

O apelo da beleza do cabelo atinge em cheio a autoestima, principalmente das mulheres.

Por isso, shampoos, condicionadores e outros produtos fazem tanto sucesso.

Não que eles não sejam eficientes, longe disso! Mas será que devemos cuidar dos nossos cabelos só por fora?

Vamos explicar para você que o melhor cuidado para ter cabelos fortes e saudáveis vem de dentro para fora. Mas como assim?

O que você ingere é mais importante para os fios que estão crescendo do que apenas a parte externa.

Veja os exemplos:

  • É importante considerar a nutrição adequada do folículo piloso. Ou seja, cuidado de dentro para fora;
  • O tratamento consiste, principalmente, na correção das causas da queda excessiva, por exemplo, quando forem detectadas deficiências alimentares ou alterações emocionais. Mais uma vez, de dentro para fora;
  • Hábitos alimentares com ingestão equilibrada de proteínas, vitaminas, minerais e demais elementos da dieta ajudam muito, de dentro para fora;
  • As vitaminas e minerais ajudam no fortalecimento fisiológico dos cabelos desde a raiz, de dentro para fora, contribuindo em processos do corpo que auxiliam na manutenção dos fios. O equilíbrio destes nutrientes no organismo é um dos fatores que ajudam a evitar a queda em excesso;
  • Os minerais também ajudam a compor a saúde dos cabelos de dentro para fora, a partir do folículo piloso. Vários minerais também participam de mecanismos antioxidantes no organismo, como zinco, ferro, selênio e magnésio;
  • Manter uma alimentação saudável, com frutas, legumes e verduras beneficia a manutenção da pele, unhas e cabelos saudáveis. De novo, de dentro para fora;
  • Fazer exercícios regulares também auxilia a manter um fluxo sanguíneo adequado e ajuda a prevenir doenças que podem causar queda de cabelos. Tudo de dentro para fora.

Os alimentos são fontes de vitaminas e minerais, mas às vezes, mesmo fazendo um belo prato, não conseguimos absorver todos os nutrientes que nosso organismo precisa.

Nesse caso, o uso de suplementos é importante.

TACITÁ é um suplemento de vitaminas e minerais com 15 vitaminas e minerais que ajuda a fortalecer os cabelos e as unhas de dentro para fora.

Atende a 100% da Ingestão Diária Recomendada (IDR) das vitaminas ácido fólico, ácido pantotênico, biotina, vitamina A, vitaminas B1, B2, B6 e B12, vitamina E, vitamina C e niacinamida e dos minerais selênio, ferro e zinco, além de conter 50% da IDR de magnésio.

Com apenas 1 comprimido ao dia, Tacitá nutre o organismo de dentro para fora, assim ajudando a proporcionar saúde e força aos fios e auxiliando na fase de crescimento ativo fisiológica dos cabelos.

As vitaminas e minerais ajudam no fortalecimento fisiológico dos cabelos desde a raiz, contribuindo em processos do corpo que auxiliam na manutenção dos fios. O equilíbrio destes nutrientes no organismo é um dos fatores que ajudam a evitar a queda.

Baixe o infográfico e saiba mais sobre o assunto conhecendo “O Ciclo do Cabelo, por Tacitá”.

Leia mais sobre vitaminas e minerais nesta matéria.

Importante: este produto não substitui uma alimentação equilibrada e seu consumo deve ser orientado por nutricionista ou médico. Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade devem consultar o médico ou nutricionista. Consumir este produto conforme recomendação de ingestão diária constante na embalagem.Produto dispensado de Registro conforme RDC Nº 27/2010.

Não contém glúten.

Este produto não é um medicamento.
Não exceder a recomendação diária de consumo indicada na embalagem.
Mantenha fora do alcance de crianças.

    1. Olá, Rosimeira! Tacitá não possui contraindicações. Mas atenção no caso de alergias e considerar que tanto a falta como o excesso de vitaminas e minerais podem prejudicar o organismo. Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade devem consultar o médico ou nutricionista.

    1. Oi, Inês! Tudo bem? Pode ficar tranquila, Tacitá não possui contraindicações. Mas atenção no caso de alergias e considerar que tanto a falta como o excesso de vitaminas e minerais podem prejudicar o organismo. Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade devem consultar o médico ou nutricionista. 😀

  1. Boa noite, eu tomo medicamentos para tireoide, resistência insulínica, cálcio com vitamina d, medicamento para colesterol e para hipertensão. Gostaria de saber se esse medicamento pode alterar o efeito desses medicamentos.

    1. Oi, Rosimeri, tudo bem? Tacitá não é um medicamento, é um suplemento vitamínico e mineral que pode auxiliar no controle da queda excessiva. Sempre recomendamos que você visite um médico de confiança antes de colocar algo novo na sua rotina.

    1. Oi, Célia. Para sentir os efeitos de Tacitá nós recomendamos que você tome por 3 meses. Depois de ter um resultado satisfatório é só continuar tomando Tacitá regularmente.

  2. Bom dia
    Já estou tomando tacitá a anos,tenho queda de cabelo mas está demorado para voltar o cabelo,as unhas crescem muito rápido mas o cabelo é mais demorado.
    Meu hormônio testosterona está baixo.
    Espero um retorno.
    Obrigada.

    1. Olá, Rejane. Se mesmo com Tacitá os cabelos continuam caindo, nós recomendamos que você visite um dermatologista para determinar as causas da queda excessiva. Ele é o médico responsável por essa parte e vai conseguir te auxiliar com maior precisão.

    1. Fique tranquila, Elisângela. Se você esqueceu um dia tudo bem, é só tomar Tacitá na hora que você lembrar e voltar a seguir a rotina de uso diária.

  3. Estou começando a usar Tacita com prescrição médica dermatologista…tive Alopecia cicatricial….frontal…tenho esperança que meus fios crescerão…e meu cabelo vai voltar a fk bonito e saudável como antes comecei dia 08y01/2020….o que acham que posso esperar?

    1. Olá, Denize! Você pode esperar a diminuição da queda de cabelo, assim como cabelos mais fortalecidos de ponta a ponta! Lembrando que o tempo de uso inicial recomendado é de 3 meses. Desejamos os melhores resultados na sua jornada com Tacitá.

  4. Olá, tomei 30 comprimidos manipulados com todos esses componentes do Tacitá e já vi uma grande diferença no meu cabelo que estava ralo, fininho, caindo bastante, não crescia mais, bem diferente do meu cabelo de outros tempos. Hoje retornei ao médico e ele receitou o próprio Tacitá vendido em farmácia para que eu use durante mais dois meses. Estou confiante e espero assim recuperar meu cabelo.

  5. Bom dia.
    Gostaria de saber se o Tacitá possui um tempo máximo para uso.
    Meu cabelo caiu muito devido amamentação e estresse com retorno ao trabalho. Estou usando há 4 meses e já sinto diferença.

  6. Gostaria de saber se posso tomar amamentando, minha bebê já tem quase 1 ano e 3 meses, e depois da queda habitual, por volta de 5 meses pós parto, há dois meses meu cabelo voltou a cair, e a dermato passou o Tácita, ela está ciente de que eu amamento, mas fiquei com essa dúvida buscando na internet

  7. Eu já tomei o imecap hair vi bastante resultado mais gostaria de experimentar o tácita será que obterei mais resultados meu cabelo cai e as vezes vê o coro cabeludo

  8. Estou com uma grande queda nos cabelos e através de comentários de pessoas que usaram tacita e resolveu seu problema de queda. Comecei a usar . Espero que resolva o meu problema de queda que me deixa muito pra baixo

    1. Olá, Maria, tudo bem? Tacitá age nutrindo o organismo de dentro para fora, ajudando a proporcionar saúde e força aos cabelos e unhas.
      Ele fornece ao folículo piloso (estrutura onde ocorre o crescimento dos pelos) e à matriz das unhas nutrientes essenciais para um crescimento saudável. Assim, Tacitá ajuda a equilibrar o ciclo de crescimento dos cabelos e unhas!

    1. Olá, Antonio, tudo bem? Tacitá age nutrindo o organismo de dentro para fora, ajudando a proporcionar saúde e força aos cabelos e unhas.
      Ele fornece ao folículo piloso (estrutura onde ocorre o crescimento dos pelos) e à matriz das unhas nutrientes essenciais para um crescimento saudável. Assim, Tacitá ajuda a equilibrar o ciclo de crescimento dos cabelos e unhas!

    1. Olá, Luana, tudo bem? Você pode tomar Tacitá a qualquer horário, sendo ideal após alguma refeição, assim como está nas informações da embalagem! ?

    1. Olá, Leuzenir, tudo bem? Tacitá não possui contra-indicações. Mas atenção no caso de alergias e considerar que tanto a falta como o excesso de vitaminas e minerais podem prejudicar o organismo.
      Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade devem consultar o médico ou nutricionista.

    1. Olá, Marilsa, tudo bem? Você pode tomar Tacitá a qualquer horário, sendo ideal após alguma refeição, assim como está nas informações da embalagem! ?

    1. Olá, Erica, tudo bem? Não há interação entre Tacitá e bebidas alcoólicas, no entanto, é importante saber que o consumo excessivo de bebidas alcóolicas pode impactar nos níveis de nutrientes, como o zinco, um dos fatores que pode desencadear o eflúvio telógeno. 😉

    1. Olá, Aline, tudo bem? Tacitá é indicado como um suplemento vitamínico e mineral de uso adulto destinado a complementar a dieta. Ele pode auxiliar no crescimento e desenvolvimento fisiológico dos fios e unhas em condições relacionadas à falta de nutrientes, como alguns tipos de queda capilar, cabelos frágeis, sem brilho, com redução do crescimento e que quebram facilmente, além de unhas com descamação, prejuízo no crescimento ou com aspecto estriado. Atenção no caso de alergias, e considerar que tanto a falta como o excesso de vitaminas e minerais podem prejudicar o organismo.
      Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade devem consultar o médico ou nutricionista.

    1. Olá, Pamella, tudo bem? Você pode tomar Tacitá a qualquer horário, sendo ideal após alguma refeição, assim como está nas informações da embalagem! ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *