Penteados para todos os estilos

Penteados para Cabelo

Casamentos, formaturas, festas, encontros, ou mesmo sem nenhuma razão aparente, fazer e testar novos penteados é sempre um bom jeito de dar aquele “tapinha” no visual sem precisar de algum processo químico ou de nenhum tipo de corte. 

Que tal algumas dicas de penteados que nunca saem de moda? Afinal, o seu cabelo é parte importante de quem você é, então, merece ser tratado com o maior carinho. Dá uma olhadinha nessas opções:

Rabo de Cavalo

Convenhamos, esse nunca sai de moda mesmo. Tanto por ser simples e rápido de ser feito, como, também, por ser bem estiloso. Não tem idade nem ocasião “erradas” para se usar um rabo de cavalo, ele tá em todas.

Mas, é claro, não esqueça de não apertar muito os fios. Muita pressão pode machucar o seu couro cabeludo e, até mesmo, gerar casos de alopecia por tração. Melhor não arriscar, né?

Rabo de Cavalo

Coque

Outro dos queridinhos de quem tem pressa, o coque também pode fazer parte de um visual elegante ou de um visual mais despojado, ele se sai bem em todas. Perfeito também para os dias de calor, onde é sempre bom dar uma arejada na cabeça, o coque ainda pode ser complementado com algum acessório ou lenço.

Olha só alguns tipos:

Coque moderno
Coque moderno
Coque samurai
Coque samurai
Coque rosquinha
Coque rosquinha

Tranças

Esse, por razões óbvias, leva mais tempo e dedicação na “montagem” do que os outros, não é mesmo? Mas nunca é muito difícil achar alguém que saiba trançar fios, além disso, existem vários tipos diferentes de tranças para cada estilo e ocasião diferente.

Presas, soltas, com ou sem enfeites, tem um tipo de trança para cada necessidade mas, não precisa nem falar, todas são lindas. (É só não exagerar na pressão também.)

E para manter seu cabelo sempre saudável, perfeito para qualquer penteado, vitaminas e minerais são indispensáveis. 

Trança pentado Trança lateral

Com Tacitá, você tem as vitaminas e minerais que seu corpo precisa para ajudar a combater a queda e deixar seus fios com a saúde, força e brilho que eles merecem. Com saúde e estilo, não tem como errar, né?

Referências

1. Tacitá. Informações de embalagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *